segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Afirmações positivas para aumentar o poder pessoal eu sou

Eu sou corajoso(a)
Eu sou carismático(a)
Eu sou aventureiro(a)
Eu sou bom amigo(a)
Eu sou simpático(a)
Eu sou meigo(a)
Eu sou ousado(a)
Eu sou charmoso(a)
Eu sou divertido(a)
Eu sou sorridente


 Afirmações positivas Afirmações positivas

Você sabia que a sua mente subconsciente é a verdadeira chave para a realização de todos os seus desejos?
Mindzoom é a chave para aumentar o seu Poder Mental, Habilidades e Saúde a um passo de distância ...


Agora com este simples, revolucionário e poderoso programa você já pode com perfeita rapidez e comodidade reprogramar a sua mente ao nível do subconsciente. É realmente surpreendente o que este programa pode fazer por si!
O processo é extremamente fácil e eficiente. Basta apenas selecionar as afirmações desejadas e deixar que elas apareçam repetitivamente pelo tempo que você desejar na tela do seu PC programando assim a sua mente subconsciente. As mensagens originais estão escritas em Inglês mas você pode alterá-las facilmente na sua língua. Adicione, remova ou até misture as suas afirmações com a sua música favorita em formato mp3 para poder ouvir confortavelmente em casa ou enquanto passeia pela rua. Não perca mais tempo, experimente que vale a pena!
Clique no seguinte banner para obter mais instruções sobre este poderoso programa.
 Afirmações positivas

Sem comentários:

Enviar um comentário