quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Afirmações positivas para desenvolver sua aceitação e perdão

Eu me amo e me aceito profunda a completamente
Agora eu perdoo facilmente todos os seres da Humanidade
Perdão é sinônimo de libertação
Agora sinto-me mais leve e feliz ao perdoar todas as pessoas
Agora meu inconsciente está programado para perdoar
Uso sentimentos de amor, paz e alegria enquanto perdoo
Agora a minha alma perdoa incondicionalmente todas as células do meu corpo
Adoro perdoar e ser perdoado
Perdoar é ter a coragem para enfrentar os obstáculos da vida
Agora utilizo com frequência o poder do perdão para aceitar a minha vida no momento presente

 Afirmações positivas Afirmações positivas

Você sabia que a sua mente subconsciente é a verdadeira chave para a realização de todos os seus desejos?
Mindzoom é a chave para aumentar o seu Poder Mental, Habilidades e Saúde a um passo de distância ...


Agora com este simples, revolucionário e poderoso programa você já pode com perfeita rapidez e comodidade reprogramar a sua mente ao nível do subconsciente. É realmente surpreendente o que este programa pode fazer por si!
O processo é extremamente fácil e eficiente. Basta apenas selecionar as afirmações desejadas e deixar que elas apareçam repetitivamente pelo tempo que você desejar na tela do seu PC programando assim a sua mente subconsciente. As mensagens originais estão escritas em Inglês mas você pode alterá-las facilmente na sua língua. Adicione, remova ou até misture as suas afirmações com a sua música favorita em formato mp3 para poder ouvir confortavelmente em casa ou enquanto passeia pela rua. Não perca mais tempo, experimente que vale a pena!
Clique no seguinte banner para obter mais instruções sobre este poderoso programa.
 Afirmações positivas

Sem comentários:

Enviar um comentário