quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Afirmações positivas para obter uma excelente memória

Eu possuo uma excelente memória
A cada dia que passa, minha memória se torna mais e mais evoluída
Enriqueço a minha memória somente com palavras e sentimentos positivos
Lembro-me facilmente dos nomes de todas as pessoas
Tenho uma memória de notebook
Agora lembro-me facilmente de tudo o que necessito
Agora meu inconsciente funciona como um autêntico disco rígido
Minha memória age na minha mente como um relâmpago
Possuo uma memória de elefante
Uso toda a capacidade da minha memória para realizar grandes eventos

 Afirmações positivas Afirmações positivas

Você sabia que a sua mente subconsciente é a verdadeira chave para a realização de todos os seus desejos?
Mindzoom é a chave para aumentar o seu Poder Mental, Habilidades e Saúde a um passo de distância ...


Agora com este simples, revolucionário e poderoso programa você já pode com perfeita rapidez e comodidade reprogramar a sua mente ao nível do subconsciente. É realmente surpreendente o que este programa pode fazer por si!
O processo é extremamente fácil e eficiente. Basta apenas selecionar as afirmações desejadas e deixar que elas apareçam repetitivamente pelo tempo que você desejar na tela do seu PC programando assim a sua mente subconsciente. As mensagens originais estão escritas em Inglês mas você pode alterá-las facilmente na sua língua. Adicione, remova ou até misture as suas afirmações com a sua música favorita em formato mp3 para poder ouvir confortavelmente em casa ou enquanto passeia pela rua. Não perca mais tempo, experimente que vale a pena!
Clique no seguinte banner para obter mais instruções sobre este poderoso programa.
 Afirmações positivas

Sem comentários:

Enviar um comentário